Livros de Friedrich Nietzsche 🔝

Está perquisando dicas para escolher um livro de Friedrich Nietzsche?

Aqui tem os livros indicados e existentes no mercado prontos para aquisição.

Os 5 melhores livros de Friedrich Nietzsche: 🥇 dicas de leitura

Bestseller No. 1
Humano, demasiado humano
144 Classificações

Humano, demasiado humano

  • Nietzsche, Friedrich (Author)
  • 320 Pages - 01/01/2005 (Publication Date) - Companhia de Bolso (Publisher)
Bestseller No. 2
Além do bem e do mal (edição de bolso)
398 Classificações

Além do bem e do mal (edição de bolso)

  • Nietzsche, Friedrich (Author)
  • 248 Pages - 05/06/2005 (Publication Date) - Companhia de Bolso (Publisher)
Bestseller No. 3
Assim falou Zaratustra: Um livro para todos e para ninguém
572 Classificações
Bestseller No. 4
Assim falou Zaratustra: um livro para todos e para ninguém: 1177
285 Classificações

Assim falou Zaratustra: um livro para todos e para ninguém: 1177

  • Nietzsche, Friedrich (Author)
  • 384 Pages - 03/02/2015 (Publication Date) - L&PM (Publisher)
Bestseller No. 5
Além do Bem e do Mal (Coleção Nietzsche)
97 Classificações

Além do Bem e do Mal (Coleção Nietzsche)

  • Nietzsche, Friedrich (Author)

🏷️💲Livros de Friedrich Nietzsche em promoção

Neste momento não há ofertas disponíveis

Melhor livro de Friedrich Nietzsche: best-seller absoluto

Escolher o melhor livro de Friedrich Nietzsche poderia ser mais difícil do que voce acredita. Dito isso, com base em opinião do leitores, Além do Bem e do ao preço de R$ 7,11 resulta o melhor livro de Friedrich Nietzsche disponível online:

Avaliaçao: 4.5

Bestseller No. 1
Além do Bem e do Mal (Coleção Nietzsche)
97 Classificações

Além do Bem e do Mal (Coleção Nietzsche)

Outras informações

Friedrich Wilhelm Nietzsche (Röcken, Reino da Prússia, 15 de outubro de 1844 – Weimar, Império Alemão, 25 de agosto de 1900) foi um filósofo, filólogo, crítico cultural, poeta e compositor prussiano do século XIX, nascido na atual Alemanha. Escreveu vários textos criticando a religião, a moral, a cultura contemporânea, filosofia e ciência, exibindo uma predileção por metáfora, ironia e aforismo.

Suas ideias-chave incluíam a crítica à dicotomia apolíneo/dionisíaca, o perspectivismo, a vontade de poder, a morte de Deus, o Übermensch e eterno retorno. Sua filosofia central é a ideia de “afirmação da vida”, que envolve questionamento de qualquer doutrina que drene uma expansiva de energias, não importando o quão socialmente predominantes essas ideias poderiam ser. Seu questionamento radical do valor e da objetividade da verdade tem sido o foco de extenso comentário e sua influência continua a ser substancial, especialmente na tradição filosófica continental compreendendo existencialismo, pós-modernismo e pós-estruturalismo. Suas ideias de superação individual e transcendência além da estrutura e contexto tiveram um impacto profundo sobre pensadores do final do século XIX e início do século XX, que usaram estes conceitos como pontos de partida para o desenvolvimento de suas filosofias.[3] Mais recentemente, as reflexões de Nietzsche foram recebidas em várias abordagens filosóficas que se movem além do humanismo, por exemplo, o transumanismo.

Nietzsche começou sua carreira como filólogo clássico — um estudioso da crítica textual grega e romana — antes de se voltar para a filosofia. Em 1869, aos vinte e quatro anos, foi nomeado para a cadeira de Filologia Clássica na Universidade de Basileia, a pessoa mais jovem a ter alcançado esta posição. Em 1889, com quarenta e quatro anos de idade, sofreu um colapso e uma perda completa de suas faculdades mentais. A composição foi posteriormente atribuída a paresia geral atípica devido a sífilis terciária, mas este diagnóstico vem entrado em questão.[6] Nietzsche viveu seus últimos anos sob os cuidados de sua mãe até à morte dela em 1897, depois caiu sob os cuidados de sua irmã, Elisabeth Förster-Nietzsche, até morrer em 1900.

Como sua cuidadora, sua irmã assumiu o papel de curadora e editora de seus manuscritos. Förster-Nietzsche era casada com um proeminente nacionalista e antissemita alemão, Bernhard Förster, e retrabalhou escritos inéditos de Nietzsche para se adequar à ideologia de seu marido, muitas vezes de maneiras contrárias às suas opiniões expressas, que estavam fortemente e explicitamente opostas ao antissemitismo e nacionalismo. Através de edições de Förster-Nietzsche, o nome de Friedrich tornou-se associado com o militarismo alemão e o nazismo, mas estudiosos posteriores do século XX vêm tentando neutralizar esse equívoco de suas ideias.

Porque adquirir livros online?

Recentemente antes de obter um livro cada vez mais pessoas pesquisam no Google o termo Friedrich Nietzsche. Com certeza se precisa comprar na internet será preciso apenas alguns cliques.

Além de tudo online você pode facilmente verificar os comentarios de outros leitores comprando apenas os livros que obteve melhores notas.

Entrega em domicilio

Receba seu produto rápidamente em seu endereco comprando livros do seu escritor preferido descomplicadamente du celular, tablet ou notebook.

Utilize as vantagens da entrega em casa sem a obrigação de se locomover atè à livraria. Em alguns dias o produto é entregue confortavelmente em destino. Quase todos dos livros que selecionamos têm taxas de frete incluídas. Para milhares de produtos Prime a entrega será realizada em 24/48 horas.

Hashtags associados:

Esperamos que nossa seleção tenha sido útil para você. Se sim ajude-nos anunciando este postagem nas redes sociais.

  • Livros de Friedrich Nietzsche recomadados
  • Que livro de Friedrich Nietzsche escolher?
  • Melhor livro de Friedrich Nietzsche: comentários e opiniões
  • Livros de Friedrich Nietzsche melhor preço
  • Friedrich Nietzsche ebook download pdf
  • Livros de Friedrich Nietzsche ofertas e promocoes

Leia também: