Está procurando opiniões para escolher um livro de William Shakespeare?
InLivros tem preparado para você uma escolha mais recente dos livros mais indicados.
Os 5 melhores livros de William Shakespeare: 🥇 nossas indicações
Hamlet
- Shakespeare, William (Author)
- 320 Pages - 08/12/2015 (Publication Date) - Penguin-Companhia (Publisher)
Hamlet
- Shakespeare, William (Author)
- 112 Pages - 04/26/2021 (Publication Date) - Principis (Publisher)
Otelo
- Livro
- Shakespeare, William (Author)
- 128 Pages - 04/26/2021 (Publication Date) - Principis (Publisher)
Macbeth
- Shakespeare, William (Author)
- 128 Pages - 04/22/2021 (Publication Date) - Principis (Publisher)
A megera domada
- Shakespeare, William (Author)
- 128 Pages - 04/26/2021 (Publication Date) - Principis (Publisher)
🏷️💲Livros de William Shakespeare em promoção
Hamlet
- Shakespeare, William (Author)
- 112 Pages - 04/26/2021 (Publication Date) - Principis (Publisher)
Hamlet
- Shakespeare, William (Author)
- 320 Pages - 08/12/2015 (Publication Date) - Penguin-Companhia (Publisher)
Melhor livro de William Shakespeare: nossa escolha
Escolher o melhor livro de William Shakespeare poderia ser mais complexo do que voce pensa. Dito isso, com base em nosso julgamento, Hamlet ao preço de R$ 8,90 é o melhor livro de William Shakespeare presente à venda:

Hamlet
- Shakespeare, William (Author)
- 112 Pages - 04/26/2021 (Publication Date) - Principis (Publisher)
Outras informações
William Shakespeare (Stratford-upon-Avon, 1564 (batizado a 26 de abril) — Stratford-upon-Avon, 23 de abril de 1616) foi um poeta, dramaturgo e ator inglês, tido como o maior escritor do idioma inglês e o mais influente dramaturgo do mundo.[2] É chamado frequentemente de poeta nacional da Inglaterra e de “Bardo do Avon” (ou simplesmente The Bard, “O Bardo”). De suas obras, incluindo aquelas em colaboração, restaram até os dias de hoje 38 peças, 154 sonetos, dois longos poemas narrativos, e mais alguns versos esparsos, cujas autorias, no entanto, são ainda disputadas. Suas peças foram traduzidas para todas as principais línguas modernas e são mais encenadas que as de qualquer outro dramaturgo.[3] Muitos de seus textos e temas permanecem vivos até os nossos dias, sendo revisitados com frequência, especialmente no teatro, na televisão, no cinema e na literatura.
Shakespeare nasceu e foi criado em Stratford-upon-Avon. Aos 18 anos casou-se com Anne Hathaway, com quem teve três filhos: Susanna e os gêmeos Hamnet e Judith. Entre 1585 e 1592 William começou uma carreira bem-sucedida em Londres como ator, escritor e um dos proprietários da companhia de teatro chamada Lord Chamberlain’s Men, mais tarde conhecida como King’s Men. Acredita-se que ele tenha retornado a Stratford em torno de 1613, morrendo três anos depois. Restaram poucos registros da vida privada de Shakespeare, e existem muitas especulações sobre assuntos como a sua aparência física, sexualidade, crenças religiosas, e se algumas das obras que lhe são atribuídas teriam sido escritas por outros autores.[4]
Shakespeare produziu a maior parte de sua obra entre 1590 e 1613. Suas primeiras peças eram principalmente comédias e obras baseadas em eventos e personagens históricos, gêneros que ele levou ao ápice da sofisticação e do talento artístico ao fim do século XVI. A partir de então escreveu apenas tragédias até por volta de 1608, incluindo Hamlet, Rei Lear e Macbeth, consideradas algumas das obras mais importantes na língua inglesa. Na sua última fase, escreveu um conjuntos de peças classificadas como tragicomédias ou romances, e colaborou com outros dramaturgos. Diversas de suas peças foram publicadas, em edições com variados graus de qualidade e precisão, durante sua vida. Em 1623, John Heminges and Henry Condell, dois atores e antigos amigos de Shakespeare, publicaram o chamado First Folio, uma coletânea de suas obras dramáticas que incluía todas as peças (com a exceção de duas) reconhecidas atualmente como sendo de sua autoria.
Shakespeare foi um poeta e dramaturgo respeitado em sua própria época, mas sua reputação só viria a atingir o nível em que se encontra hoje no século XIX. Os românticos, especialmente, aclamaram a genialidade de Shakespeare, e os vitorianos idolatraram-no como um herói, com uma reverência que George Bernard Shaw chamava de “bardolatria”. No século XX sua obra foi adotada e redescoberta repetidamente por novos movimentos, tanto na academia e quanto na performance. Suas peças permanecem extremamente populares hoje em dia e são estudadas, encenadas e reinterpretadas constantemente, em diversos contextos culturais e políticos, por todo o mundo.
Porque adquirir livros na Internet?
Recentemente antes de adquirir um livro cada vez mais pessoas pesquisam no Amazon o termo William Shakespeare. Na verdade se você quer adquirir online será necessário apenas alguns cliques.
Além de tudo online você pode rapidamente verificar as críticas de outros leitores comprando apenas os livros que recebeu melhores notas.
Entrega em domicilio
Receba seu pedido confortavelmente em seu endereco adquirindo um livro do autor favorito facilmente du celular, tablet ou computador portátil.
Use os beneficios da entrega em seu endereco sem a necessidade de ir à livraria. Em pouco tempo o livro vai chegar diretamente em destino. A maioria dos livros que escolhemos têm tarifas de entrega incluídas. Para milhares de produtos Prime isso será feito em 1 dia.
Hashtags associados:
Esperamos que nossa classificação tenha sido útil para você. Se você gostou ajude-nos anunciando este artigo nas redes sociais.
- Livros de William Shakespeare recomadados
- Que livro de William Shakespeare escolher?
- Melhor livro de William Shakespeare: comentários e opiniões
- Livros de William Shakespeare melhor preço
- William Shakespeare ebook download pdf
- Livros de William Shakespeare ofertas e promocoes
Leia também:

Transformei minha paixão por livros em um site, na esperança de ajudar pessoas a encontrar as melhores leituras.