Está procurando dicas para comprar seu livro de Joan Didion?
Aqui tem os livros indicados e disponíveis online prontos para comprar.
Os 5 melhores livros de Joan Didion: 🥇 dicas de leitura
Vou te dizer o que penso
- Didion, Joan (Author)
O ano do pensamento mágico
- Didion, Joan (Author)
- 240 Pages - 05/17/2021 (Publication Date) - HarperCollins (Publisher)
O álbum branco
- Didion, Joan (Author)
- 256 Pages - 05/17/2021 (Publication Date) - HarperCollins (Publisher)
Rastejando até Belém
- Didion, Joan (Author)
- 240 Pages - 01/14/2021 (Publication Date) - Todavia (Publisher)
The Year of Magical Thinking: Joan Didion
- Didion, Joan (Author)
- 227 Pages - 02/13/2007 (Publication Date) - Vintage Books USA (Publisher)
🏷️💲Livros de Joan Didion em oferta
O álbum branco
- Didion, Joan (Author)
- 256 Pages - 05/17/2021 (Publication Date) - HarperCollins (Publisher)
Melhor livro de Joan Didion: o imperdível
Selecionar o melhor livro de Joan Didion pode ser mais difícil do que voce pensa. Dito isso, com base em análises do leitores, Vou te dizer o que ao preço de R$ 35,91 resulta o melhor livro de Joan Didion disponível à venda:

Vou te dizer o que penso
- Didion, Joan (Author)
Outras informações
Joan Didion (Sacramento, 5 de dezembro de 1934) é uma escritora americana cujos trabalhos como jornalista, ensaísta e romancista a tornaram muito reconhecida tanto nos Estados Unidos quanto em outros países para os quais ela foi traduzida. Didion colabora frequentemente no The New York Review of Books e na revista The New Yorker. Ao lado de seu marido (já falecido), o escritor John Gregory Dunne, ela colaborou em diversos roteiros. Atualmente, ela vive na cidade de Nova York.
Didion nasceu em Sacramento, Califórnia e se formou pela Universidade da Califórnia, em Berkeley, em 1956, como bacharel em Inglês. Grande parte dos textos da escritora ilustra sobre o contexto de sua vida na Califórnia, especialmente durante os anos 60, como o mundo em que ela cresceu “começou a parecer parado”. Suas descrições sobre teorias conspiratórias, paranoias e sociopatias são agora consideradas parte do cânone da literatura americana.
Didion escreveu nove romances e oito livros de não-ficção. Suas coleções de ensaios, Slouching Towards Bethlehem (1968) e The White Album (O Álbum Branco) (1979) – que foi considerado em um suporte para explicar a Califórnia como “a capital paranoica do mundo” – tornou-a famosa por ser uma observadora da política americana que usava uma distinta técnica de reportagem unindo reflexões pessoais e análises sociais. Seu bom estilo de escrita e narrativa acabou por associar seu nome aos membros do Novo Jornalismo, como Tom Wolfe e Hunter Thompson, apesar de os laços de Diddion com este movimento nunca terem sido muito fortes.
No ano de 2001 a escritora publicou Political Fictions, uma coleção de ensaios publicados anteriormente na New York Review of Books. Em 2003 Didion publicou um livro de memória chamado Where I Was From, que explora os mitos californianos e a relação da autora com o lugar onde nasceu e com a sua mãe.
Seu livro mais famoso é intitulado The Year of Magical Thinking (O Ano do Pensamento Mágico), publicado em 4 de outubro de 2005 nos Estados Unidos e, em 2006, no Brasil. O livro trata do ano seguinte ao da morte de seu marido, enquanto o qual sua filha, Quintana, passava por um grave estado de saúde. Em novembro de 2005, o livro ganhou o prêmio para a categoria de não-ficção no National Book Award.
“O Ano do Pensamento Mágico” já traz no subtítulo da tradução brasileira uma lição, prenúncio do que o leitor encontrará por dentro: “A vida muda rápido. A vida muda num instante. Você senta para jantar e a vida que você conhecia acaba de repente.”
Pouco tempo após a publicação desta obra, sua filha com então 39 anos também falece, levando a escrever sua próxima obra: “Noites Azuis”. Ambos os livros estão traduzidos no Brasil.
Em 2013, a jornalista e escritora ganhou o prêmio National Medal of Arts ao lado de outros 24 escritores, acadêmicos, performers e artistas. Ao premiá-la o então presidente dos Estados Unidos da Améica, Barack Obama declarou: “Estamos celebrando essas pessoas não só pelo seu talento, mas por criarem algo realmente novo, como Joan Didion, que com razão ganhou a distinção de uma das escritoras mais celebradas de nossa geração – estou surpreso porque ela ainda não ganhou esse prêmio”.
Em 20 de outubro de 2017 foi lançado o documentário Joan Didion: The Center Will Not Hold sobre a sua vida, o diretor foi seu sobrinho Griffin Dunne.
Porque adquirir livros na Internet?
Atualmente antes de adquirir um livro cada vez mais pessoas pesquisam no Amazon a palabra chave Joan Didion. De fato se precisa adquirir na Amazon será necessário só alguns cliques.
Além de tudo na Internet você pode rapidamente consultar as críticas de outros consumidores comprando principalmente os livros que recebeu melhores críticas.
Entrega em domicilio
Receba seu pedido confortavelmente em seu endereco comprando um livro do autor preferido descomplicadamente du smartphone, tablet ou computador portátil.
Use as vantagens do envio em casa sem a obrigação de se locomover atè à livraria. Em alguns dias o pedido é entregue diretamente em sua casa. A maioria dos livros que escolhemos têm tarifas de frete incluídas. Para milhares de produtos Prime isso será feito em 24/48 horas.
Hashtags associados:
Esperamos que nossa classificação tenha sido útil para você. Se sim ajude-nos compartilhando este artigo nas redes sociais.
- Livros de Joan Didion recomadados
- Que livro de Joan Didion escolher?
- Melhor livro de Joan Didion: comentários e opiniões
- Livros de Joan Didion melhor preço
- Joan Didion ebook download pdf
- Livros de Joan Didion ofertas e promocoes
Leia também:

Transformei minha paixão por livros em um site, na esperança de ajudar pessoas a encontrar as melhores leituras.