Livros de Karl Marx 🔝

Está a procura de dicas de leitura para comprar seu livro de Karl Marx?

InLivros tem selecionado uma seleção mais recente dos livros mais vendidos.

Os 5 melhores livros de Karl Marx: 🥇 nossas recomendações

Bestseller No. 1
Manifesto Comunista
672 Classificações

Manifesto Comunista

  • Marx, Karl (Author)
  • 254 Pages - 12/31/1998 (Publication Date) - Boitempo (Publisher)
OfertaBestseller No. 2
Karl Marx: Uma biografia
259 Classificações

Karl Marx: Uma biografia

  • Netto, José Paulo (Author)
  • 816 Pages - 11/30/2020 (Publication Date) - Boitempo (Publisher)
Bestseller No. 3
Sobre o suicídio
169 Classificações

Sobre o suicídio

  • Marx, Karl (Author)
  • 84 Pages - 12/31/2006 (Publication Date) - Boitempo (Publisher)
Bestseller No. 4
Manifesto do Partido Comunista: Com todos os prefácios de Marx e Engels e os Estatutos da Liga dos Comunistas
1,952 Classificações

Manifesto do Partido Comunista: Com todos os prefácios de Marx e Engels e os Estatutos da Liga dos Comunistas

  • Marx, Karl (Author)
  • 112 Pages - 02/01/2015 (Publication Date) - Edipro (Publisher)
OfertaBestseller No. 5
O capital
579 Classificações

O capital

  • Marx, Karl (Author)
  • 208 Pages - 11/07/2014 (Publication Date) - Veneta (Publisher)

🏷️💲Livros de Karl Marx em oferta

Karl Marx: Uma biografia

Karl Marx: Uma biografia
259 Classificações

  • Netto, José Paulo (Author)
  • 816 Pages - 11/30/2020 (Publication Date) - Boitempo (Publisher)

Melhor livro de Karl Marx: nossa escolha

Escolher o melhor livro de Karl Marx pode ser um pouco mais complicado do que voce pensa. Dito isso, com base em nossa opinião, Manifesto Comunista ao preço de R$ 29,33 resulta o melhor livro de Karl Marx presente na Amazon:

Avaliaçao: 4.9

Bestseller No. 1
Manifesto Comunista
672 Classificações

Manifesto Comunista

Outras informações

Karl Marx (Tréveris, 5 de maio de 1818 – Londres, 14 de março de 1883)[2] foi um filósofo, sociólogo, historiador, economista, jornalista e revolucionário socialista. Nascido na Prússia, mais tarde se tornou apátrida e passou grande parte de sua vida em Londres, no Reino Unido. A obra de Marx em economia estabeleceu a base para muito do entendimento atual sobre o trabalho e sua relação com o capital, além do pensamento econômico posterior.[4][6] Publicou vários livros durante sua vida, sendo O Manifesto Comunista (1848) e O Capital (1867–1894) os mais proeminentes.

Marx nasceu numa família de classe média em Tréveris, na Renânia prussiana, e estudou nas universidades de Bonn e Berlim, onde se interessou pelas ideias filosóficas dos jovens hegelianos. Depois dos estudos, escreveu para o Rheinische Zeitung, um jornal radical publicado em Colônia, e começou a trabalhar na teoria da concepção materialista da história. Em 1843, mudou-se para Paris, onde começou a escrever para outros jornais radicais e conheceu Friedrich Engels, que se tornaria seu amigo de longa data e colaborador. Em 1849, foi exilado e se mudou para Londres juntamente a sua esposa e filhos, onde continuou a escrever e formular suas teorias sobre a atividade econômica e social. Também fez campanha para o socialismo e tornou-se uma figura significativa na Associação Internacional dos Trabalhadores.

As teorias de Marx sobre a sociedade, a economia e a política — a compreensão coletiva do que é conhecido como o marxismo — sustentam que as sociedades humanas progridem através da luta de classes (um conflito entre uma classe social que controla os meios de produção e a classe trabalhadora, que fornece a mão de obra para a produção) e que o Estado foi criado para proteger os interesses da classe dominante, embora seja apresentado como um instrumento que representa o interesse comum de todos. Além disso, ele previu que, assim como os sistemas socioeconômicos anteriores, o capitalismo produziria tensões internas que conduziriam à sua autodestruição e substituição por um novo sistema: o socialismo. Ele argumentava que os antagonismos no sistema capitalista, entre a burguesia e o proletariado,[9] seriam consequência de uma guerra perpétua entre a primeira e as demais classes ao longo da história. Isto, associado à sociedade industrial e ao acúmulo de capital,[11] geraria a sua classe antagônica, que resultaria na “conquista do poder político pela classe operária e, eventualmente, no estabelecimento de uma sociedade sem classes[13] e apátrida — o comunismo — regida por uma livre associação de produtores.[15] Marx ativamente argumentava que a classe trabalhadora deveria realizar uma ação revolucionária organizada para derrubar o capitalismo e provocar mudanças socioeconômicas.[17]

Elogiado e criticado, Marx tem sido descrito como uma das figuras mais influentes na história da humanidade. Muitos intelectuais, sindicatos e partidos políticos em nível mundial foram influenciados por suas ideias, com muitas variações sobre o seu trabalho base. Marx é normalmente citado, ao lado de Émile Durkheim e Max Weber, como um dos três principais arquitetos da ciência social moderna.[19]

Porque obter livros na Internet?

Recentemente antes de adquirir um livro cada vez mais pessoas pesquisam no Amazon o termo Karl Marx. Na verdade se você quer comprar na Amazon será necessário só alguns cliques.

Além disso online você pode facilmente consultar as críticas de outros consumidores selecionando apenas os livros que recebeu melhores avaliações.

Entrega em domicilio

Receba seu produto rápidamente em casa adquirindo livros do escritor preferido facilmente du celular, tablet ou notebook.

Use as vantagens do envio em seu endereco sem a obrigação de ter que ir à livraria. Em alguns dias o produto é entregue diretamente em sua casa. Quase todos dos livros que selecionamos têm tarifas de entrega gratuitas. Para os produtos Prime a entrega será realizada em 1 dia.

Hashtags associados:

Esperamos que nossa seleção tenha sido útil para você. Se sim ajude-nos compartilhando este artigo nas redes sociais.

  • Livros de Karl Marx recomadados
  • Que livro de Karl Marx escolher?
  • Melhor livro de Karl Marx: comentários e opiniões
  • Livros de Karl Marx melhor preço
  • Karl Marx ebook download pdf
  • Livros de Karl Marx ofertas e promocoes

Leia também: